segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Mais um clássico e mais uma derrota!

Boa noite, tricolores!
Mais uma vez passamos vergonha em um clássico, o primeiro tempo até que foi equilibrado.  Mas ganhou quem estava melhor, tínhamos três atacantes que mal chutaram ao gol, vários erros de passe.
O gol do Palmeiras, mostrou mais uma vez o quanto a nossa defesa erra em bola parada, Valdivia subiu livre. O São Paulo não conseguiu mais criar. O Palmeiras, soube usar o nosso nervosismo ao seu favor.
No segundo tempo, não houve mudanças significativas, o Palmeiras continuou apertando na marcação.  Várias falhas da defesa, Ganso não aparecia e o atacantes... NADA! E os volantes, Maicon e Wellington, meu Deus, como erram passes bobos, me dão náuseas só de pensar neles!

Ganso, mal apareceu durante o jogo.
E para variar, falha da defesa, Rodrigo Caio cometeu um pênalti bobo. Após esse gol, a coisa piorou, o time apagou! Como eu já havia dito, o Palmeiras soube usar o nervosismo a favor deles. Se vc querido leitor, estava feliz com a vitória em cima do Rio Claro por, 6 x 3, sinto lhes informar que, esse é o nosso time, com uma defesa que comete erros tolos!
E que venha Souza e Pabón, que o Muricy consiga melhorar esse time, pq ganhar de time pequeno é fácil, mas eu quero vencer clássicos, quero poder zuar os meus amigos!
E quanto ao que o M1TO fez com o Valdívia, eu não concordei, um jogador como ele não pode ter esse tipo de atitude e ponto!
Caro, leitor, essa é a minha opinião, espero que a coisa melhore o mais rápido possível!


E não esqueçam de comentar e me seguir no twitter @NathyOMessias

Um comentário :

  1. Bom texto, Nathy. Só discordo contigo sobre a atitude de Rogério Ceni. Isso é futebol, na velha e boa rivalidade. Ele e Valdívia são desafetos declarados desde 2008 e vão trocar rusgas sempre que se encontrarem dentro de campo. Valdívia quis provocá-lo ao dar meia volta quando ia comemorar em direção à torcida e fez questão de passar em frente ao ídolo são-paulino com o punho erguido. Irritou e sabia que corria risco de uma reação de Ceni. Normal. Rogério é ídolo, mas não tem "sangue de barata". Tudo isso faz parte do futebol como tem que ser. Abraço.

    ResponderExcluir