terça-feira, 1 de abril de 2014

Abril, mês da mudança!

Olá, tricolores!

Sei que fiquei semana passada ausente, mas preferi me calar, não me conformo em ver esse time tão glorioso, ter se tornado essa coisa!

Finalmente agora em Abril termina a era JJ, não escondo de ninguém que sonho em ver a corja do JJ longe do meu SPFC. Sim, apoio o #SPFCForte!

Agora dia 5 os sócios escolherão os novos conselheiros, que se juntando aos vitalícios, escolherá o novo presidente, a disputa está entre Carlos Miguel Aidar (Avança São Paulo/amarelos) e Kalil Rocha Abdala (SPFC Forte/Vermelhos)!

Como já afirmei, quero a corja do JJ longe!
Não aguento mais ser motivo de piada para os rivais e saber que o time vai se reforçar após as eleições, me dão um certo medo!
Muricy quer a volta do Rafael Tolói e eu li essa semana, que ele tbm quer o volante Wesley (Palmeiras). Precisamos de um elenco forte para disputar o Brasileiro, desde o fim do ano passado cometemos os mesmo erros...

O jogo em que fomos eliminados, foi horrível, um registro de que as vitórias contra os pequenos serviram apenas para tapar o sol com a peneira. Quem achava que tínhamos entregado para o Ituano acabou crendo que não entregamos para ferrar a galinhada, NÓS NÃO TEMOS TIME!!! Não tiro os méritos do Penapolense, eles souberam usar a nossas falhas à favor deles, seguraram o 0 x 0 e ganharam nos pênaltis, na minha opinião, Rodrigo Caio não teve culpa por ter perdido pênalti, pênalti é loteria! A culpa foi do time que não soube aproveitar as oportunidades durante o jogo!

Esse começo de temporada foi horrível, algo que serve para lembrar do que não devemos ser, algo que nenhum São Paulino quer contar para o seu filho, na verdade eu vou querer contar pro meu filho sobre um clube que ganhou tudo, mas passou por uma época turbulenta por causa de má administração!

Se eu continuo achando o SPFC SOBERANO (titulo que o JJ colocou)?

Sim, sou São Paulina, me acostumei a ganhar títulos, ser carrasco de adversários com poucas glórias, saber da história gloriosa do meu time, me faz ser sim soberana aos outros, só que uma soberana tem que reconhecer que o time precisa de mudanças sérias no seu comando.

Só espero que essa eleição, independente de quem ganhe, espero que seja o Kalil, faça bem ao time! Que venham contratações, que valorizem a mulecada da base, que façam bem ao meu Tricolor!
Bom, essa foi a minha opinião, a opinião de um São Paulina que almeja mudanças!



Beijinhos nas crianças, fiquem com Deus e me sigam no twitter @NathyOMessias e saudações Tricolores! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário