quinta-feira, 10 de abril de 2014

Humilde? Muricy diz que jogava dez vezes mais que Pato, Ganso e LF9

Após matar uma bola com categoria na vitória do São Paulo por
3 a 0 sobre o CSA, técnico tricolor responde a repórter sem modéstia

Após a vitória do São Paulo por 3 a 0 sobre o CSA, pela Copa do Brasil, o técnico Muricy Ramalho deixou a humildade de lado na entrevista coletiva e declarou que, em sua época de jogador profissional, era muito melhor que Luis Fabiano, Alexandre Pato e Paulo Henrique Ganso, comandados por ele atualmente no Tricolor Paulista.
Muricy Ramalho perde a humildade em entrevista coletiva (Foto: Reprodução SporTV)

- Eu jogo muito melhor que eles dez vezes, não é pouquinho. Só que você não me viu jogar. Esses caras que estão aí, eu jogava umas dez vezes melhor. Mas eles não viram, eu não conto essa história de "quando eu jogava" porque é coisa do passado. Nesse time aí, eu pegava a oito e o treinador tinha que se virar com o resto - disse.

Muricy chamou atenção no duelo no Morumbi ao dominar com categoria uma bola que saiu pela lateral. Ex-meio-campo, ele defendeu o São Paulo entre 1973 e 79, sendo campeão paulista, em 75, e brasileiro, em 77. Com a camisa do Puebla, foi campeão mexicano, em 83.
Pato e Luis Fabiano, duas vezes, fizeram os gols na vitória sobre o CSA, que garantiu o avanço da equipe tricolor para a segunda fase da Copa do Brasil.


Globo Esporte

Nenhum comentário :

Postar um comentário