quinta-feira, 10 de abril de 2014

Para Silas, presença de Luis Fabiano na Seleção na Copa seria importante

Treinador lembra boa presença do atacante no Mundial da Copa de 2010



Ex-jogador do São Paulo e com participação nas Copas de 1986 e 1990, Silas defende a convocação do atacante Luis Fabiano para o Mundial deste ano, no Brasil. Em entrevista ao "Arena SporTV", o treinador lembrou que o centroavante teve uma boa presença na África do Sul e pode ser uma boa opção em caso de nova contusão de Fred.
-  Eu acho que ele vai deixar uma carta para o final. Ele sempre tem um cara que é da confiança dele. Sempre acreditou em jogadores que estiveram em uma Copa do Mundo e que atuaram bem nessa competição. Esse é o caso do Luis Fabiano. Ele começou bem esse ano e já jogou bem uma Copa do Mundo. Se a gente ficar só com o Jô e acontecer algo com o Fred, acho que a gente vai na pior na principal posição. Não vamos esperar que os times virão ao Brasil e jogarão abertos. Aqui nós vamos precisar furar bloqueios mais do que em outras Copas do Mundo.

Luis Fabiano na derrota do Brasil para Holanda (Foto: Getty Images)

Ex-treinador da seleção brasileira, Emerson Leão fez coro ao que disse Silas. Para Leão, o camisa 9 do São Paulo já mostrou qualidades com o uniforme do Brasil e tem condições de estar na lista para a Copa do Mundo.
- Nós estamos com medo de não ter centroavante. Estamos receosos com nossos goleiros. Não vamos pensar, vamos dar crédito aos nossos jogadores. É isso que o Felipe vai fazer. Agora, se estamos com tantas dúvidas, chama o (Luis) Fabiano (...). Eu acho que ele poderia ser esse homem. Nós conhecemos ele, é um jogador chato e goleador. É difícil de marcar. Ele tem competência e poderia estar na seleção. Talvez, ele pode ser a surpresa.
Autor de três gols na Copa do Mundo de 2010, o atacante Luis Fabiano foi chamado por Luiz Felipe Scolari para o amistoso contra a Inglaterra, em fevereiro de 2013. Esta foi a única vez que o treinador convocou o centroavante.

Globo Esporte

Nenhum comentário :

Postar um comentário