domingo, 14 de setembro de 2014

Para Rogério, distância ainda é grande, mas torneio ganha "tempero"

Vice-líder, São Paulo fica a quatro pontos do Cruzeiro com vitória no Morumbi. "Fomos ligeiramente superiores hoje", afirma autor do primeiro gol tricolor




O São Paulo fez o que precisava para ainda se colocar como candidato ao título brasileiro: venceu o Cruzeiro em casa por 2 a 0 e diminuiu a vantagem do atual líder para quatro pontos, uma distância bem mais factível do que a de dez que os mineiros abririam se tivessem saído do Morumbi com um triunfo.
Para o capitão tricolor,Rogério Ceni, autor do primeiro gol na tarde deste domingo, ainda é longa a caminhada do seu time para superar o adversário na tabela, mas agora o torneio ganha uma nova cara.
São Paulo x Cruzeiro - Rogério Ceni bate pênalti (Foto: Marcos Ribolli)

- Dá uma nova vida ao campeonato. Quatro pontos ainda é uma vantagem enorme, mas dá um tempero. Se o Cruzeiro abrisse dez pontos, a briga ficaria apenas pelas vagas na Libertadores – afirmou o goleiro.
Com a vitória e os 42 pontos, o São Paulo não só se aproxima do ponteiro como abre uma boa vantagem na vice-liderança - são cinco pontos à frente do Internacional, que tem 37.
- É sempre bacana jogar contra times bons. Foi um duelo de muita energia, vitalidade, e fomos ligeiramente superiores hoje. O Cruzeiro é uma bela equipe. Fico feliz que esse excelente público tenha saído daqui feliz – completou Rogério.
O São Paulo continua a caça ao líder na quarta-feira, quando estará em Curitiba para enfrentar o Coritiba, às 22h, no Couto Pereira. Kaká, suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo no Morumbi, é desfalque certo para o técnico Muricy Ramalho.


Globo Esporte

Nenhum comentário :

Postar um comentário