quarta-feira, 25 de março de 2015

Dia de Clássico.

Fala Nação Tricolor,
Hoje é dia de SÃO PAULO, dia de Palmeiras x SÃO PAULO, dia de Choque Rei, dia de clássico no Campeonato Paulista.
O Tricolor vai até o estádio adversário encarar o "novo" time do Palmeiras, que na minha opinião ainda não faz frente para os outros três grandes Clubes de São Paulo. Mas é um time que está crescendo, que no Brasileiro pode enroscar pra muitos lados.
O São Paulo por sua vez, tem que ir até a casa adversaria e fazer seu papel, jogar para frente, na velocidade, e furar a possível retranca verde.
O Tricolor tem todo o favoritismo, mas como todos dizem clássico é clássico, e se resolverá em 90 minutos. Tem melhor time, ta com os problemas internos resolvidos, e está jogando melhor a cada partida, só resta entrar com vontade e gana para vencer.

Foto Junior Lago /UOL

Vamos ao jogo:
Campeonato Paulista - 12ª rodada
Jogo: Palmeiras x SÃO PAULO
Estádio: Alianz Parque (Parque Antártica)
Arbitro: Vinicius Furlan
Bandeiras: Alex Ang Ribeiro e João Edílson de Andrade

Como mencionei acima, o Tricolor tem tudo para somar mais três pontos, tem um elenco mais forte e preparado, porém todo cuidado é pouco, eles tem jogadores rápidos, que terão que ser acompanhados de perto o jogo inteiro, as decidas pelas laterais terão que ser bem marcadas.
De volta, Alexandre Pato terá a responsabilidade do ataque, com Luis Fabiano ao seu lado, o ataque vai com força total.
Uma questão que seria legal falar aqui, é que provavelmente a Torcida Independente não irá para o jogo, por protesto contra os altos preços cobrados pela diretoria Verde, os ingressos estão na faixa de 200 reais, isso mesmo amigos R$200,00, valor altíssimo para torcedores que sempre vão aos estádios.
Essa talvez será a desvantagem Tricolor, de resto, sou mais SÃO PAULO!

O provável time será:

Rogério Ceni; Bruno, Rafael Tolói, Lucão e Carlinhos; Denílson, Hudson, Ganso e Michel Bastos; Luis Fabiano e Alexandre Pato.

E SEMPRE LEMBRANDO, NÓS SOMOS O SÃO PAULO.

Abraços Tricolores.




Nenhum comentário :

Postar um comentário