domingo, 12 de abril de 2015

Vaiado no começo e aplaudido no fim, Ganso evita polêmica e festeja atuação

Meia foi criticado pelos torcedores quando teve o nome anunciado no placar, mas saiu em alta com são-paulinos por conta do ótimo desempenho no confronto


O meia Paulo Henrique Ganso viveu uma noite de sensações diferentes no Morumbi, neste sábado, na vitória por 3 a 0 do São Paulo sobre o RB Brasil, pelas quartas de final do Paulistão. Isso porque ele foi vaiado quando teve o nome anunciado no placar, antes do confronto, mas deixou o campo aplaudido por conta da boa atuação.

Ganso deixou Pato livre para fazer o segundo gol, com ótimo passe entre os zagueiros, e marcou o terceiro, de cabeça, o seu primeiro no Paulistão. Isso fez os torcedores que o criticavam mudar de opinião. E, após o jogo, o meia evitou polemizar.

– Minha análise é de muito trabalho, muito treinamento. Me dedico muito para isso e para ajudar o São Paulo. Foi uma vitória importante – limitou-se a dizer, quando questionado sobre o comportamento da torcida.

Ganso São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Quando marcou seu gol, Ganso fez um gesto que pareceu ter sido um sinal para os torcedores (veja ao lado). Segundo ele, porém, foi apenas um agradecimento.

– Não fiz nenhum gesto. Só agradeci a Deus, porque ele tem me abençoado muito – falou.

Após a boa atuação, Ganso deve seguir como titular no jogo de quarta-feira, contra o Danubio, pela Libertadores. O Tricolor precisa de um bom resultado para seguir com chances consideráveis de classificação. No Paulistão, a equipe aguarda os resultados deste domingo para saber quem enfrentará na semifinal do próximo fim de semana.


Globo Esporte

Nenhum comentário :

Postar um comentário