sexta-feira, 15 de março de 2013

Até quando ?

Em noite de goleiros e chuva de gols perdidos, o São Paulo F.C perde a partida na Argentina, contra o Arsenal de Sarandi por 2x1.

Erros fatais culminaram para esta derrota, que nos deixa em segundo lugar no grupo, com o mesmo número de pontos que o Arsenal, colocando-os na briga.

O que estão fazendo com o nosso São Paulo F.C ?

Time apático, sem o brio pela vitória.

O elenco no papel não é ruim, pelo contrário..foi considerado por muitos um dos times brasileiros mais fortes para esta Libertadores.

Mas espera aí, será que todos estavam enganados?

A resposta é: Não!

Bastou o gigante, Lucas, deixar o clube para Ney Franco destruir tudo o que foi construído ao longo do ano de 2012.

Sua teimosia em insistir no esquema que funcionava com o Lucas, está acabando com o São Paulo F.C.
Ney Franco (Foto.: web)

Jogadores estão ficando cada vez mais revoltados com a incoerência do treinador, juntamente com os torcedores. Hoje, não temos mais padrão de jogo. Como eu sempre digo, é muito teste tático pra pouco tempo hábil. Testes inúteis, pois qualquer pessoa consegue enxergar como é que o Tricolor do Morumbi deve jogar.

Não peço a cabeça do Ney Franco (ainda), porém, mudanças devem ocorrer para que o mesmo tenha a credibilidade do elenco, dos torcedores, dos dirigentes.

Por outro lado, se o problema fosse apenas o técnico seria fácil resolver. Mas o que dizer sobre os jogadores que estão deixando a desejar? Enquanto uns entram na 5ª marcha, outros entram em 1ª, pendendo para o ponto morto.

Resumindo: Jogadores e seu comandante tem que ter a consciência do quanto a camisa Soberana pesa, principalmente nesse Campeonato. O escudo de 5 pontas deve ser HONRADO e não ser tratado com indiferença.

A pergunta que não quer calar: Até quando teremos que aguentar falhas bobas, pirraças e pessoas que não fazem acontecer dentro do São Paulo F.C ?

ACORDEM, o clima hoje é de pura indignação!

Tú és Forte, Tú és GRANDE!

Saudações Tricolores,

https://twitter.com/maayspfc


5 comentários :

  1. Isso ai Mayara, parece que os jogadores entram ou saem do time desacreditados, jogando em uma posição e um esquema que acreditam que não vai dar certo, exatamente por jogarem em posições que não se sentem bem, no seu melhor! O Ney Franco não é o único culpado, mas acho que é o principal culpado, deve colocar cada jogador na sua função e ter um esquema sem a Lucasdependencia, estamos no meio do mês 03 e ainda sofremos com isso.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas, porque não colocar pra jogar jogadores nas devidas funções? Tentar Lucas Farias. Só sei que as mudanças tem que existir, do jeito que está, não dá!

      Excluir
  2. Na minha opinião a responsabilidade é toda do Ney Franco. As incoerências vêm desde o ano passado. O que acontece é que no ano passado tinhamos o Lucas e os problemas ficavam meio que 'escondidos'.
    Acreditar no time da para acreditar, mas no técnico não

    ResponderExcluir
  3. Ontem ficou explícito o quanto o Ney Franco está perdido. Tentou sem o mínimo de treinamento colocar em campo uma formação tática mais que ultrapassada, quase que extinta. O único clube relevante que ainda utiliza essa formação é o Napoli da Itália. Como você escreveu, o Ney Franco conseguiu jogar fora, tudo que ele próprio ajudou a construir ano passado. Vai morrer abraçado a um esquema tático que tinha um jogador acima da média que fazia a diferença, jogador este que não temos mais. Se não acha que o Ganso tá mostrando futebol pra ser titular, por que não colocar o Cañete? Por que Douglas e Cortês não podem sair do time titular? Por que não jogar com o 4-4-2 tradicional, com 2 volantes e 2 meias a frente dos volantes, sem esse negócio de losango, retângulo, trapézio...? Tá mais que na hora do "técnico nota 10" deixar a soberba e a birra de lado e rever seus conceitos. E tá mais que na hora dos jogadores se reunirem, pararem de birra e lembrarem que eles estão jogando a Libertadores pelo maior campeão brasileiro da competição! Uma vitória em La Paz praticamente garante o tricolor nas oitavas, mas essa vitória só virá se jogadores, comissão técnica e diretoria tiverem dispostos a se ajudarem, o que não parece acontecer nesse momento.

    Parabéns pela coluna.
    Abs

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir