domingo, 17 de março de 2013

Pré-Jogo: São Paulo x Oeste



São Paulo encara o Oeste e usa Paulistão como apoio contra crise



Luis Fabiano no treino do São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)

A boa campanha no Campeonato Paulista não tem servido de consolo para o São Paulo diante da má fase na Libertadores da América (apenas quatro pontos em 12 disputados), mas a partida deste domingo, às 16h, contra o Oeste, no estádio do Morumbi, pela 12ª rodada do estadual, será usada para recuperar o ânimo.

Na iminência de uma crise por conta da derrota no torneio sul-americano, o Tricolor espera manter a ótima fase no campeonato estadual. Até aqui, mesmo com um jogo a menos do que maioria dos adversários, o São Paulo tem 23 pontos, com sete vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Perdeu a liderança para o Santos, que chegou a 24 pontos no último sábado, mas pode se recuperar neste domingo.

O Paulistão, aliás, servirá de apoio pelas próximas duas semanas, já que o duelo contra o Strongest, pela Libertadores da América, será apenas no dia 4 de abril, em La Paz, na Bolívia. Até lá, além do Oeste, o Tricolor tem pela frente o São Bernardo, o Bragantino, o Paulista e o Corinthians.

Já o Oeste tem duas vitórias consecutivas, contra XV de Piracicaba e União Barbarense, e busca manter o bom momento. A equipe de Itápolis está na 12ª posição, com 14 pontos, quatro atrás do G-8.

Paulo César de Oliveira apita a partida, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e João Edison de Andrade.

AS ESCALAÇÕES:

São Paulo: o Tricolor entrará em campo contra o Oeste com um time quase todo reserva. Dos titulares, somente Rogério Ceni e Luís Fabiano devem atuar. A provável escalação: Rogério Ceni; Lucas Farias, Rafael Toloi, Edson Silva e Carleto; Rodrigo Caio, Wellington, Fabrício, Paulo Henrique Ganso e Cañete; Wallyson e Luís Fabiano.

Oeste: o técnico Roberto Cavalo deve repetir a escalação da boa vitória contra o XV, por 3 a 0, e levar a campo a seguinte equipe: Fernando Leal; Dedê, Hudson, Dezinho e Ligger; Fernandes, Leandro Teixeira, Wanderson e Serginho; Antônio Carlos e Marcinho Beija Flor.

OPINIÃO DO COLUNISTA:

Pois é, estamos nós aqui comemorando uma ótima campanha do Campeonato Paulista, mais que na Libertadores estamos na corda bamba e o Rogério Ceni soube muito bem relatar a nossa situação:
"Estamos brigando pelas primeiras posições, mas quem disse que estamos tão bem no Paulista?”

Ele soube muito bem dizer o nosso momento, estamos lider mais não estamos jogando um futebol muito bem minha gente, estamos vencendo os meia boca do campeonato, nos jogos mais difíceis estamos sofrendo muito pra vencer os jogos, o Ney Franco não tá encontrando o melhor esquema para o time, mais tenho uma grande confiança neste cara e sei que esses 15 dias de parada da Libertadores, iremos mudar nosso modo de jogar, atuar e iremos dar uma grande mudança de pensamento dentro do campo, junto com o maior líder do grupo Rogério Ceni, e podendo esperar algo de Luis Fabiano e Lúcio, pois essa é a hora do time se juntar e não ficar com com birra com o Técnico e lutar pelo time e pela instituição pois temos mais de 20 milhões de torcedores e a Libertadores é a competição que sabemos jogar com maior raça....

A torcida está com o time e queremos que também as torcidas uniformizadas também lutem junto com o time e apoie nessa hora que precisamos muito, esse jogo contra o Oeste será o nosso recomeço para a grande revolução do time...

@jackson_961

Nenhum comentário :

Postar um comentário