sexta-feira, 14 de março de 2014

Hora da vingança,parte II !

                                                                  
Caros tricolores,felizes?
Vencemos um clássico depois de um longo tempo e ainda de virada em cima da galinhada.
O coisa chata ficar sem vencer clássicos o negócio vai ficando pesado,graças a Deus saiu a zica.
No meu último post o título era."Chegou a hora de honrar esta Camisa".Honraram com louvor,parabéns ao time.
O Muricy disse as vésperas do clássico que começava a ter um time e tinha razão.
O time mostrou muita vontade (até demais né Antonio Carlos) e personalidade.
Não gosto de criticar o Muricy,mas acho que ele ainda peca em algumas coisas.
Acho um desperdício o Rodrigo Caio de zagueiro, ele está sempre atrasado nas jogadas,isso pode acabar o prejudicando.Mas acho que ele se sairia muito bem de volante,desarma bem, sabe sair jogando e ainda poderia ter mais liberdade de ir para o ataque como fez contra o Corinthians.
Como uma posição muda tudo.
Agora temos um jogo de vida ou morte.Para a galinhada.
Não vou ficar em cima do muro, tem que perder.
E tem que jogar com os titulares não pode colocar esta responsabilidade nos reservas.

E o Pato, enfim estreou ,gostaram?
Eu gostei,critiquei sua vinda mas acho que vai dar samba,Luis Fabiano,Pato e Ganso.

Voltando ao Ituano, sinceramente espero que os jogadores sejam inteligentes,tem várias formas de eliminar um adversário arrogante e que ainda cresce nos momentos decisivos, não acho errado entregar o jogo, não digo entregar deliberadamente, mas jogar sem vontade, se tiver um pênalti por exemplo o Rogério manda a bola lá na lua.Não passaram o jogo inteiro de domingo chamando os jogadores de bicha?Pronto, os atletas do SPFC entraram bichados contra o Ituano.

Vou ficando por aqui,bom fim de semana a todos se Deus quiser com muito mimimi....

Nenhum comentário :

Postar um comentário