segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Sensação do dever cumprido

Nada como poder chegar para trabalhar com a sensação do dever cumprido. Na tarde desta segunda-feira (25), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o clima leve marcou a reapresentação do elenco após a vitória sobre o Santos (2 x 1) em duelo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2014.
Embalados por quatro triunfos consecutivos na maior competição nacional, que colocou o São Paulo na segunda colocação, os jogadores puderam descontrair um pouco durante as atividades e dar gargalhadas entre uma conversa animada e outra.
E o primeiro dia de treinos da semana ainda contou com novidades: o lateral-direito Douglas, recuperado de uma contratura no músculo posterior da coxa esquerda, treinou normalmente e mostrou que poderá reforçar o Tricolor nos próximos jogos. Já o zagueiro Antonio Carlos, ainda sob os cuidados do REFFIS após sofrer contratura na panturrilha esquerda, trabalhou no campo com o fisioterapeuta Betinho ao lado do atacante Luis Fabiano.
Por fim, os jovens Auro e Boschilia, que foram campeões com a Seleção Brasileira Sub-20 no Torneio de Cotif, na Espanha, estão novamente à disposição do técnico Muricy Ramalho para a sequência da temporada. O zagueiro Lucão, que também fez parte do grupo vitorioso, já havia se reapresentado no final de semana de olho no San-São, no Morumbi.
Os titulares no clássico fizeram treino regenerativo nesta tarde, que começou com atividades na academia e terminou na piscina com a professora de hidro Roberta Rosas. Enquanto isso, em um dos campos, o restante do elenco disputou um jogo-treino contra o Sub-20.


A equipe profissional começou a partida, que foi acompanhada de perto por Muricy, com Renan Ribeiro; Douglas, Lucão, Rodrigo (Sub-20) e Reinaldo; Hudson, Maicon, Boschilia e Michel Bastos; Osvaldo e Ademilson. O goleiro Denis atuou pelo time juniores, enquanto Auro, Luis Ricardo e Ewandro entraram no decorrer do embate.
Na próxima quinta-feira (28), em Santa Catarina, o São Paulo medirá forças contra o Criciúma em duelo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. Já final de semana, em Florianópolis, o adversário será o Figueirense pelo Brasileirão. Com 32 pontos, o Tricolor ocupa o segundo lugar e segue em busca da liderança, que hoje está com o Cruzeiro (39).



SITE OFICIAL

Nenhum comentário :

Postar um comentário