quarta-feira, 24 de setembro de 2014

A lição de casa tem que ser feita!

Fala Nação Tricolor;

Depois de duas derrotas seguidas, todos nós São Paulinos devemos estar ansiosos para chegar logo  22:00 horas, e torcer para o Tricolor fazer um bom jogo dentro de nossa casa e deixar para trás a “má fase” que passamos nos dois últimos combates.
Imagem: SPFC em cartaz

Vamos ao jogo de hoje:

Campeonato Brasileiro- 24ª rodada
Jogo: SÃO PAULO (2º) x Flamanego (11º)
Estádio: Cícero Pompeu de Toledo (MORUMBI)
Arbitro: André Luiz de Freitas Castro
Bandeiras: Fabrício Vilarinho da Silva, Leone Carvalho Rocha
Último confronto: SÃO PAULO 2 x 0 Flamengo (18/05/14)

Hoje o Tricolor recebe o Flamengo em casa para colocar o time nos eixos mais uma vez, e acabara de uma vez por todas com essas oscilações do time. Por jogar no Morumbi, o Tricolor tem a obrigação de impedir que os cariocas levem os três pontos na mala, e que nos afaste do tão sonhado primeiro lugar.
A grande dúvida para o jogo de hoje, será a presença do nosso capitão Rogério Ceni, o M1TO treinou com o grupo ontem e foi relacionado para o jogo de hoje, mas ainda não é confirmado na meta Tricolor. Vamos torcer para que ele se recupere totalmente, e que só volte a jogar quando estiver realmente bem, pois não podemos correr o risco de perdê-lo para uma lesão mais séria. Não quero nem pensar nessa possibilidade.
Uma ausência confirmada e que será sentida é a de Rafael Tolói, que vinha fazendo belas apresentações, jogando sério e dando muita segurança a zaga tricolor. Sem ele,o time deve ir com Antônio Carlos fazendo dupla de zaga com Edson Silva. Completando a linha de defesa, na lateral esquerda, com Álvaro Pereira cumprindo suspensão pelo cartão vermelho no clássico, vamos ter o polivalente Michel Bastos, que tem grande experiência no setor.  O jogador terá a missão de defender o lado esquerdo da defesa, falo de missão em defender, pois da parte ofensiva sabemos que ele entende. Contamos com sua experiência!
Não acredito em Morumbi lotado hoje (espero queimar minha língua), mas provavelmente teremos um médio publico, que com certeza fará um grande barulho e empurrará o MAIOR DO MUNDO para mais uma vitória.
O campeonato está longe de acabar, e o Tricolor continua como uma ameaça muito próxima a Raposa, precisamos fazer nossa parte e pressionar o time Mineiro.
Vamos torcer para que amanhã os noticiários esportivos não tenham em pauta o trio de arbitragem, e sim uma sonora vitória Tricolor, que dará mais tranqüilidade e confiança ao elenco e ao Muricy.

A provável escalação será:

Rogério Ceni (Denis); Auro, Antônio Carlos, Edson Silva e Michel Bastos; Denílson, Souza, Paulo Henrique Ganso e Kaká; Alexandre Pato e Alan Kardec.

Vamos com força total para cima dos cariocas, para que os três pontos não saiam do Morumbi, e manter ou diminuir a distância do primeiro da tabela. VAMOS SÃO PAULO.

Abraços Tricolores.

Créditos de Imagem: SPFC em Cartaz (com mais uma obra de arte Tricolor) SPFC em cartaz





Nenhum comentário :

Postar um comentário