sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Ainda em busca do título.



Fala nação tricolor, um salve a todos vocês!

Com o empate da última rodada de 2x2 com o Flamengo, o São Paulo caiu para o 3º lugar da tabela, e agora está a 9 pontos do líder, e passa a ter mais um adversário a ser batido no caminho até a liderança do campeonato.

O São Paulo não vence há três jogos e o sonho do Hepta campeonato parece ter se distanciado. Dos 9 pontos disputados ganhou apenas 1 no empate contra o Flamengo. É fato que em dois dos três jogos o time estava desfalcado, sem o nosso capitão e outros jogares essenciais para o bom desenvolvimento do time, mas quarta-feira com o time praticamente completo, mais uma vez, o São Paulo não fez uma partida brilhante. Jogadores como Ganso e Pato que sempre esperamos algo a mais, não estavam bem, e falhas individuais também prejudicaram muito o time.

Toda aquela animação com arrancada do São Paulo no campeonato, com o time jogando bem e o quarteto ofensivo funcionando otimamente passou, e agora o real quadro do time já é outro. Parece que os problemas só aumentam a cada jogo, com expulsões, lesões e o quarteto que pela primeira vez não funcionou como o esperado. Para agravar a situação, Muricy Ramalho foi internado nesta quinta-feira com taquicardia e ainda não se sabe o real quadro do técnico, mas ele não deve comandar o time neste sábado contra o Fluminense no Morumbi. Sendo assim o pouco tempo para ajustar o time fica ainda menor e mais conturbado com todo esse transtorno.

O discurso dos jogares após os jogos é de que não vão jogar a toalha, e enquanto houver chances eles irão trabalhar para buscar o título. Sabendo de todas essas dificuldades nosso papel como torcedor é apoiar o time e lotar o Morumbi sempre que possível, também temos que fazer a nossa parte para conquistar o título. E já está na hora de começarmos a fazer nossas homenagens e agradecimentos ao nosso ídolo maior (pelo menos o meu), Rogério Ceni, que está dando adeus aos gramados. 

Deixo aqui também minha solidariedade à família de Muricy e desejo que ele se recupere rápido e possa voltar a fazer o trabalho do qual sou fã.


Abraço, até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário