sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Foco no clássico


Fala galera tricolor, um salve a todos vocês,

Domingo o São Paulo enfrenta mais uma pedreira lá em Itaquera contra o Corinthians em busca do título. E como na última rodada o time vai estar desfalcado mais uma vez; Na quarta estava sem Kaká suspenso e domingo estará sem Pato, que não pode enfrentar seu ex time por motivos contratuais.

Para suprir (ou pelo menos tentar) a falta de Pato que faz boas partidas consecutivas, Muricy contará com a volta de Luís Fabiano, artilheiro do time nesta temporada, que já voltou a jogar na derrota contra o Coritiba, depois de se recuperar de uma lesão na coxa direita. Mas a dúvida entre Michel Bastos ou Luís Fabiano ainda rola na cabeça de Muricy. Michel entra sempre bem nas paridas, mas mesmo sem ritmo de jogo Luís Fabiano é favorito. O que pesa a seu favor é o fato de ser matador nas partidas contra o Corinthians, são 8 gols em 12 partidas.

Com o Fabuloso e Alan Kardec em campo a formação do time deve mudar. Alan Kardec deixa de ser o último homem de referência e deve jogar mais pelos lados.

Outra dúvida para o jogo de domingo é Rogério Ceni, que não treinou nessa sexta-feira e seguiu com seu tratamento no joelho. E a oportunidade de nós Tricolores de vermos novamente Rogério Ceni, Kaká e Luís Fabiano juntos em campo vai ficando pra depois.

Agora é trabalhar para  ajeitar as falhas cometidas no último jogo, que foram muitas, e focar no clássico, ir com força total pra cima do Corinthians pra sair de lá com a vitória, e seguir com a caça à raposa.


Um grande abraço, e até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário