domingo, 21 de setembro de 2014

Tricolor vacila no estádio da Odebrecht e sai derrotado no clássico.


Faltou um algo a mais. A exemplo do que aconteceu na quarta feira, nosso time não conseguiu impor seu jogo e em momento algum controlou a partida no estádio da Odebrecht em Itaquera.O tricolor não contou com Pato, por questões contratuais e também com o M1TO que não conseguiu se recuperar das dores no joelho.
Muricy optou pela volta do Fabuloso que ainda sem ritmo de jogo e sofrendo com a pouca criatividade do nosso meio campo, pouco participou do jogo, tocando poucas vezes na bola durante o primeiro tempo.
 Tivemos a vantagem no marcador por duas vezes, a expectativa era de que o time jogasse mais solto e tranquilo, mas infelizmente isso não aconteceu, fomos pressionados durante o primeiro tempo e não foi criada nenhuma jogada de perigo pelo ataque tricolor, além disso a contusão do Rafael Tolói que vinha jogando bem, prejudicou o time, pois A. Carlos que nunca passou confiança pra torcida, entraria e participaria do lance do empate do rival minutos depois.
Apesar da movimentação e dos dois cruzamentos para os gols, Kaká pouco pode fazer nas jogadas ofensivas do time,estando muito marcado e sem ter o Ganso dividindo a responsabilidade na criação.
No primeiro tempo o São Paulo recuou demais após abrir o placar e depois de tomar o gol em um pênalti inexistente, o time ficou intranquilo, permitindo que o adversário crescesse na partida levando perigo a meta de Denis em algumas oportunidades.
 O tricolor ainda conseguiu virar o primeiro tempo vencendo, após mais um cruzamento de Kaká para o complemento do Edson Silva, que vêm sendo um dos jogadores mais regulares do time nas ultimas rodadas.
Michel Bastos voltou para a segunda etapa no lugar do Fabuloso e o time ficou mais equilibrado, cedendo pouco espaço ao rival e esboçando controlar a partida nos primeiros minutos.
Mas ai em um chutão do rival depois de um lance de bola parada a favor do tricolor, saiu o lance do segundo penalti em que o garoto Auro falhou na marcação do Malcon que acionou o falastrão Guerreiro, deixando o peruano cara a cara com o goleiro são paulino. Alvaro Pereira, novamente pecou pelo excesso de vontade, dando uma tesoura no atacante rival dentro da área.
Sua expulsão comprometeu muito a atuação da equipe dali em diante, com um a menos e jogando fora de casa, no estádio da Odebretch, seria difícil segurar o empate nessas circunstancias.
Minutos depois aconteceu o que a torcida tricolor temia, a virada do rival depois de uma bobeada da zaga que foi envolvida na troca de passes e não esteve atenta a penetração do atacante falastrão, que finalizou livre quase da pequena área. Mesmo com a expulsão de Fábio Santos, o time não conseguiu pressionar o rival, consequentemente não criando ocasiões para o empate.A entrada do Osvaldo no lugar do Denilson pouco mudou o panorama da partida.
Enfim, saímos derrotados e com a mesma diferença de pontos para o Cruzeiro que foi derrotado no clássico de Minas, ainda estamos vivos na competição, mas fica o sinal de alerta ligado pela queda de desempenho da equipe nas ultimas duas rodadas, teremos agora pela frente dois jogos em casa e a oportunidade de diminuir a diferença de pontos para continuar na briga pelo titulo. Nosso time têm bola pra isso, resta recuperar a dinâmica de jogo e o senso coletivo que fez a diferença nos 8 jogos de invencibilidade que tivemos recentemente.

Saudações, nação tri campeã mundial!

Nenhum comentário :

Postar um comentário