domingo, 19 de outubro de 2014

Na reserva, Luis Fabiano não garante que fica: "Futuro a Deus pertence"



Atacante tem contrato até dezembro de 2015, mas não sabe se ficará no clube na próxima temporada. Ele busca vaga entre os titulares, e Muricy sugere paciência













O atacante Luis Fabiano tem contrato com o São Paulo até o fim de 2015, mas não sabe se estará atuando no Tricolor na próxima temporada. Após a vitória do Tricolor sobre o Bahia, por 2 a 1, no último sábado, em que entrou no segundo tempo e melhorou a produção do ataque, o jogador admitiu que não sabe se seguirá no clube na próxima temporada.

- O futuro a Deus pertence - afirmou o jogador.

Artilheiro do time na temporada, com 16 gols, o Fabuloso não é mais titular absoluto da equipe. Ansioso para mostrar serviço, ele perdeu chance claríssima contra o Bahia.

- É ansiedade, falta de ritmo, erro de posicionamento. Mas tem de analisar as coisas boas. Tenho jogado pouco e no pouco que jogo, tenho tentado. Se mereço ser titular, quem decide não sou eu. Quem está jogando é o Kardec e tenho de respeitar - afirmou o jogador.



O técnico Muricy Ramalho reconhece o esforço do Fabuloso, mas diz que há jogadores em melhores condições. 
Luis Fabiano, São Paulo X Bahia (Foto: Marcos Ribolli)


- Contra o Bahia, por exemplo, perdemos o Pato. Vou olhar o time: vou tirar o Ganso? Depois do que jogou no Chile (quarta passada, contra o Huachipato)? Tiro o Kardec depois da entrega dele no Chile? Vou tirar o Michel, que fez gol? Kaká, que veio da Seleção e está jogando muito? Ele (Luis Fabiano) é experiente e entende. Tudo muda quando o cara mostra no campo e no dia a dia. Eles sabem: não tem pressão. Joga quem é bom para o time e faz a diferença no jogo – afirma. 
Por outro lado, o treinador dá a dica para Luis Fabiano recuperar lugar no time. 
- Em alguns jogos, ele vai jogar. Hoje (neste sábado), quase fez o gol e tudo isso muda a maneira de pensar. Ele sabe disso. Voltando e fazendo gol, vai ser difícil tirá-lo.


Globo Esporte

Nenhum comentário :

Postar um comentário