domingo, 19 de outubro de 2014

Para Muricy, São Paulo ainda pode ser campeão do Brasileiro: 'Está aberto'



A diferença de pontos para o líder Cruzeiro não assusta o comandande do Tricolor Paulista. Segundo ele, o seu time ainda tem chances no campeonato: 'Tudo pode acontecer'

São Paulo x Bahia (Fotos: Ale Cabral/LANCE!Press)




uem diz isso é exatamente Muricy Ramalho, treinador do time. Segundo o técnico, o Campeonato Brasileiro ainda está em aberto e o Tricolor - que alcançou a vice-liderança - ainda tem chances de título:

- Tudo pode acontecer, você sabe que os times oscilam, mas sempre falamos que o Cruzeiro erra pouco, melhor preparado de todos os brasileiros, vem a dois anos só com peças importantes, pontuais, esse é o segredo do time campeão, como o nosso agora, pro ano que vem vai ta melhor, diferente de quando começou o ano, porque trocamos muita gente, mas tudo é possível, tem resultado que aparece, temos de fazer nossa parte, sem olhar pra lá.

E MAIS

> Na reserva do São Paulo, Luis Fabiano fala sobre fase: 'Tenho que aceitar'

> Ganso reclama após vitória do São Paulo, mas avisa: 'Estamos na briga'

> Com golaço de Ceni, São Paulo vence Bahia e assume a vice-liderança

Após o jogo deste sábado, o meia Paulo Henrique Ganso alfinetou o time, e disse que o São Paulo deveria ter matado o jogo quando as chances apareceream. Ganso também confessou que o time sentiu o cansaço do ritmo de jogos. Muricy seguiu a mesma linha de discurso:

- Tivemos a maior parte do jogo na mão, mas sentimos mesmo, porque quando o Souza e Kardec vem pedir pra sair, é porque a coisa está feia. A viagem foi complicada. Mas precisamos dos pontos, é isso. mas sentimos mesmo.

Se os jogadores e o técnico estão reclamando com a sequência desta semana, o tom dos são-paulinos não vai mudar nos próximos dias. O Tricolor terá cinco jogos em um intervalo de pouco mais de vinte dias. O compromisso a seguir é pelo Brasileirão, contra a Chapecoense, às 22h da quarta que vem.


LanceNet

Nenhum comentário :

Postar um comentário