sexta-feira, 31 de outubro de 2014

São Paulo 4x2 Emelec - Do triunfo ao sufoco.


Salve nação Tricolor,

O São Paulo conquistou ontem uma vitória com um placar importante, 4x2 , que não era o ideal, levando em conta que saímos vencendo de 3x0 no primeiro tempo, mas com o sufoco sofrido já no início do segundo tempo, este placar está ótimo.

Ontem, lá no Morumbi, presenciando estes dois gols sofridos por falhas terríveis da defesa, fiquei irritadíssima, não tinha um que não estava. Mas a verdade é que no segundo tempo com a saída de Maicon parecia que o time que entrou em campo não era o mesmo que estava jogando tão bem na primeira etapa. Muricy tirou Maicon querendo evitar segundo amarelo e colocou Antonio Carlos (que ate marcou o 4º gol), e assim Hudson foi para o meio campo e Paulo Miranda para lateral direita. E aí desandou tudo. Que partida ruim que fez Paulo Miranda. 

No começo do segundo tempo só deu Emelec. O time demorou para se ajeitar, mas aos 24 minutos conseguiu marcar o quarto gol e assim ficar mais tranquilo. Tomou perigo até o final mas o time conseguiu segurar o resultado.

Os destaques do jogo positivamente foram: Ganso, que ditou o ritmo do jogo e fez jogadas como esta:
  

Michel Bastos que marcou um golaço e continuou em alto nível como nas últimas partidas; Rogério Ceni que falhou no primeiro gol sofrido, mas fez defesas importantes defesas no primeiro tempo e no finalzinho do segundo, e ainda soube dar umas boas broncas pra defesa acordar, gênio, como sempre; e também Antonio Carlos, Alan Kardec e Hudson que marcaram gols e fizeram uma partida bem regular.

Destaques negativos: Paulo Miranda foi o pior, fez uma das suas piores partidas com a camisa tricolor.

Na próxima quarta-feira, às 22h, tem o jogo de volta em Guayaquil no Equador, e o São Paulo entra com a vantagem do empate e poderá até perder de até um gol de diferença, se marcar um o Emelec terá que fazer três.


Abraços, até mais!

Nenhum comentário :

Postar um comentário