Tendência é que as camisas do Tricolor feitas pela empresa comecem a ser utilizadas somente no Brasileirão de 2015. Até lá, o time deverá produzir os próprios uniformes
O São Paulo tem um acordo com a Under Armour no valor de R$ 72 milhões por quatro anos (R$ 18 milhões por temporada, fora o repasse de material esportivo) para substituir a Penalty, cujo contrato com o clube paulista será rescindido em fevereiro de 2015 - inicialmente era válido até dezembro.
As negociações com a empresa americana, cuja filial no Brasil foi criada no primeiro semestre de 2014, foram tratadas diretamente pelo presidente tricolor Carlos Miguel Aidar, que também negociou e acertou um pré-contrato com a Puma. Este outro acordo, no entanto, foi deixado de lado após o avanço nas conversas com a Under Armour e o fato de a Puma não querer discutir valores de comissão.
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A tendência é que as camisas do Tricolor feitas pela Under Armour comecem a ser utilizadas pelo São Paulo somente no Brasileirão de 2015. Até lá, o time deverá produzir os próprios uniformes.
A Under Armour é uma marca oriunda dos Estados Unidos e forte no futebol americano. Já no "soccer", a empresa ainda dá seus primeiros passos e tem como clientes o Tottenham (ING), o Colo Colo (CHI) e o Cruz Azul (MEX). O clube do Morumbi é visto como a principal vitrine para a entrada no futebol brasileiro.
O São Paulo tem um acordo com a Under Armour no valor de R$ 72 milhões por quatro anos (R$ 18 milhões por temporada, fora o repasse de material esportivo) para substituir a Penalty, cujo contrato com o clube paulista será rescindido em fevereiro de 2015 - inicialmente era válido até dezembro.
As negociações com a empresa americana, cuja filial no Brasil foi criada no primeiro semestre de 2014, foram tratadas diretamente pelo presidente tricolor Carlos Miguel Aidar, que também negociou e acertou um pré-contrato com a Puma. Este outro acordo, no entanto, foi deixado de lado após o avanço nas conversas com a Under Armour e o fato de a Puma não querer discutir valores de comissão.
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A Under Armour é uma marca oriunda dos Estados Unidos e forte no futebol americano. Já no "soccer", a empresa ainda dá seus primeiros passos e tem como clientes o Tottenham (ING), o Colo Colo (CHI) e o Cruz Azul (MEX). O clube do Morumbi é visto como a principal vitrine para a entrada no futebol brasileiro.
LanceNet
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