sábado, 13 de dezembro de 2014

Contrato da Under Armour com São Paulo será de R$ 18 milhões por ano

Tendência é que as camisas do Tricolor feitas pela empresa comecem a ser utilizadas somente no Brasileirão de 2015. Até lá, o time deverá produzir os próprios uniformes


Veja fotos do lançamento do novo uniforme de Ceni (Foto: Miguel Schincariol/ LANCE!Press)


O São Paulo tem um acordo com a Under Armour no valor de R$ 72 milhões por quatro anos (R$ 18 milhões por temporada, fora o repasse de material esportivo) para substituir a Penalty, cujo contrato com o clube paulista será rescindido em fevereiro de 2015 - inicialmente era válido até dezembro.

As negociações com a empresa americana, cuja filial no Brasil foi criada no primeiro semestre de 2014, foram tratadas diretamente pelo presidente tricolor Carlos Miguel Aidar, que também negociou e acertou um pré-contrato com a Puma. Este outro acordo, no entanto, foi deixado de lado após o avanço nas conversas com a Under Armour e o fato de a Puma não querer discutir valores de comissão.

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A tendência é que as camisas do Tricolor feitas pela Under Armour comecem a ser utilizadas pelo São Paulo somente no Brasileirão de 2015. Até lá, o time deverá produzir os próprios uniformes.

A Under Armour é uma marca oriunda dos Estados Unidos e forte no futebol americano. Já no "soccer", a empresa ainda dá seus primeiros passos e tem como clientes o Tottenham (ING), o Colo Colo (CHI) e o Cruz Azul (MEX). O clube do Morumbi é visto como a principal vitrine para a entrada no futebol brasileiro.



LanceNet

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