quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Especulações

Fala Nação Tricolor,
Acabando o ano, e o que temos sobre futebol? Só as "peladas" de final de ano, recheada de artista e afins. E claro, as tão temidas especulações.
Muito se fala, muito se escreve, muito se divulga nesse período de folga do futebol, o torcedor é presa fácil para a mídia, que aproveita e solta notícias reais, e muitos, mas muitos boatos! Resta a nós torcedores, esperar e somente acreditar nas "notícias" quando elas realmente estiverem com assinatura e divulgada pelo Clube.
Não vou mentir, e dizer que não me empolgo com algumas notícias espalhadas por ai, como rompimento do contrato com a Penalty, a possível chegada da Under Armour, com saída e e chegada de alguns jogadores.
Mas o que mais o torcedor quer, é um time forte para o ano que está chegando, que teremos Libertadores, Paulistinha, Brasileiro e etc. Queremos produtos de qualidade, e não estou falando só de camisetas de jogo, queremos produtos diferenciados, o torcedor brasileiro em geral é muito carente de produtos que realmente nos faça guardar uns trocos, para conseguir comprar o tão sonhado produto. As empresas tem que atender todo tipo de torcedor, o torcedor fanático, que vai comprar tudo o que for lançado, o torcedor descolado, que quer um produto exclusivo e legal de vestir no dia-a-dia, o torcedor com poder aquisitivo maior, o torcedor com o poder aquisitivo menor, não interessa, as marcas tem que atender todos os nichos, e todos os estilos, as oportunidades estão ai, e a sorte foi lançada. Espero que venham novidades referente a isto.

Enfim, temos algum tempo até tudo ser resolvido pelos lados do MAIOR DO MUNDO, e sei que tem muita gente de olho, fiscalizando cada passo da diretoria, resta a nós, os torcedores, esperar, e não alimentar as mídias maldosas, muito cuidado!

E mais uma coisa que não podia deixar passar! Parabéns ao time mais vencedor e mais glorioso de todos os tempos, vamos SÃO PAULO, que a Nação Tricolor sempre estará
junto! 79 anos de muitas glórias e vitórias!

E sempre lembrar NÓS SOMOS O SÃO PAULO!

Abraços Tricolores.


Nenhum comentário :

Postar um comentário