sábado, 24 de janeiro de 2015

São Paulo vence, elimina o Vasco e vai disputar título com o Flamengo



Tricolor Paulista estreia em 2015 com vitória sobre o Cruz-Maltino, em triangular amistoso que conta ainda com o Flamengo. Clube de São Januário perdeu para o rival na quarta-feira



Vasco x São Paulo - Torneio Super Series (Foto: Marcelo Sadio/vasco.com.br)


Nesta sexta-feira, o São Paulo de 2015 passou uma primeira impressão positiva para sua torcida. Jogando na Arena Amazônia, em Manaus, o Tricolor Paulista venceu o Vasco por 2 a 1, com gols de Luis Fabiano e Souza - Bruno, contra, fez para os vascaínos -, em jogo válido pelo Super Series, triangular amistoso que conta ainda com o Flamengo. Com o resultado, o clube do Morumbi eliminou o Cruz-Maltino da briga pelo título e vai disputar a taça no domingo contra o Rubro-Negro, que, na quarta, estreou com triunfo por 1 a 0 no clássico carioca.

O São Paulo começou dando mostras de que não teria dificuldades para impor sua qualidade técnica. Logo aos 47 segundos, após troca envolvente de passes, Carlinhos cruzou e Michel Bastos cabeceou na trave. Com o Tricolor dominando as ações, o camisa 7 apareceu de novo aos 13, após nova bela trama ofensiva, e assistiu Luis Fabiano. O centroavante marcou o primeiro gol do clube do Morumbi no ano.



E MAIS
> Veja, minuto a minuto, como foi o jogo em Manaus


Porém, após o gol, o São Paulo relaxou. Enquanto o Tricolor dava espaços nas costas dos laterais estreantes Bruno e Carlinhos, o Vasco começava a crescer no jogo com lampejos de seus meias Bernardo, Montoya e Marcinho. Aos 32 minutos, o camisa 10 recebeu em posição duvidosa pela direita, avançou e cruzou para o colombiano. Na tentativa de cortar, Bruno fez contra e empatou.

No segundo tempo, o São Paulo voltou imprimindo novamente sua qualidade superior e rodando bem a bola. Porém, foi levar perigo somente aos 20 minutos, quando Luis Fabiano brigou dentro da área e conseguiu finalizar, mas viu a bola sair caprichosamente à esquerda do gol de Martín Silva.



LanceNet

Nenhum comentário :

Postar um comentário