domingo, 10 de maio de 2015

Pato iguala marca de gols de 2014 e diz: "Não vou aceitar ficar no banco"

Atacante entra no segundo tempo e define vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, no Morumbi, pelo Brasileirão. "Quero jogar sempre, estou em uma fase muito boa", diz

Alexandre Pato, São Paulo x Flamengo (Foto: Marcos Ribolli)



Paulo Henrique Ganso e Alexandre Pato ajudaram o São Paulo a vencer o Flamengo, neste domingo, por 2 a 1, no Morumbi, pela estreia do Brasileirão. A dupla entrou no segundo tempo e mudou o rendimento da equipe. Após Luis Fabiano abrir o placar com assistência de Wesley, Pato completou passe de Ganso – no fim, o camisa 10 cometeu pênalti ao tocar a bola com a mão dentro da área, e Everton diminuiu para os cariocas.
Com a bola na rede deste domingo, Pato chegou aos 12 gols no ano, mesma marca conquistada durante todo o ano de 2014. Artilheiro do time em 2015, ele quer seguir como titular.
Eu quero jogar sempre, este ano não vou aceitar ficar no banco. Estou em uma fase muito boa, fazendo gols e ajudando o São Paulo
Alexandre Pato
– Tem comandante que sabe ler futebol muito bem. Eu quero jogar sempre, este ano não vou aceitar ficar no banco. Estou em uma fase muito boa, fazendo gols e ajudando o São Paulo –  afirmou, na saída do gramado.
Ao que tudo indica, o técnico Milton Cruz vai fazer a vontade de Pato para o jogo contra o Cruzeiro, quarta-feira, no Mineirão, pela volta das oitavas de final da Taça Libertadores. No duelo de ida, Centurión definiu a vitória por 1 a 0 e agora o Tricolor tem a vantagem do empate.
Para esse jogo, o São Paulo poderá contar com as voltas de Dória, Hudson e Luis Fabiano, suspensos na primeira partida.
No Brasileirão, o Tricolor volta a campo no próximo domingo, contra a Ponte Preta, às 18h30, em Campinas.


Globo Esporte

Nenhum comentário :

Postar um comentário