quarta-feira, 6 de abril de 2016

Reconhecido só pelo pipoqueiro, Ceni vibra com 6 a 0 em volta ao Morumbi

Ídolo assiste a primeiro jogo depois da aposentadoria, tira foto com fã e confia em nova vitória sobre o River Plate para decidir vaga nas oitavas contra o The Strongest



São Paulo 6x0 Trujillanos teve um torcedor mais do que especial. Pela primeira vez, Rogério Ceniassistiu a um jogo no Morumbi na condição de ex-jogador. O ídolo cumpriu a promessa de estar presente nas partidas de Libertadores, feita no discurso de sua despedida, no dia 11 de dezembro do ano passado. Foi a estreia da equipe no estádio, que estava fechado para reformas no gramado.
Rogério Ceni Morumbi São Paulo Trujillanos (Foto: Arquivo pessoal)

Com um público de 18.561 pagantes, apenas um homem identificou Rogério Ceni em seu camarote no estádio, e ganhou uma foto de presente. Quem?
– Só o pipoqueiro me reconheceu (risos).
Maior artilheiro da equipe na história da Libertadores ao lado de Luis Fabiano, com 14 gols, Ceni saiu aliviado com a vitória do São Paulo e confiante por mais um resultado positivo diante do River Plate, na próxima semana. Para ele, a vaga nas oitavas de final será decidida em La Paz, contra o The Strongest, na última rodada.
– Foi muito legal retornar ao Morumbi e ver o Tricolor golear numa noite de Libertadores. Estou sempre na torcida pela equipe – disse.
Para se ter uma ideia da relação entre Rogério Ceni e o Morumbi, depois do amistoso entre os times campeões mundiais de 1992/93 e 2005, que marcou sua despedida do futebol, o goleiropediu, no círculo central, que, quando morresse, tivesse suas cinzas jogadas sobre o estádio.

GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário :

Postar um comentário