quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Apresentação e pré-jogo Coritiba x SÃO PAULO

Fala Nação Tricolor;

Vamos para uma breve apresentação, meu nome é Maicon Marques, tenho 26 anos, sou estudante de Arquitetura e Urbanismo, e sou apaixonado pelo Maior Clube do Mundo, o São Paulo Futebol Clube.
Fui convidado para escrever semanalmente para vocês aqui no Morumbi News, então toda Quarta-feira estarei por aqui.
Minha ideia é sempre fazer um "pré-jogo", dando a possível escalação, estadio onde acontecerá o jogo, trio de arbitragem, e tudo que achar interessante compartilhar com os leitores, é claro, vou dar minha opinião e pitacos sobre o que pode acontecer no jogo e o que na aconteceu na semana do Tricolor.
Imagem: SPFC em Cartaz

Vamos ao Jogo de hoje:

Campeonato Brasileiro- 22ª rodada
Jogo: Coritiba (18º) x SÃO PAULO (2º) 
Estadio: Couto Pereira
Arbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva
Bandeiras: Alessandro A. Rocha de Matos, Fabio Pereira

Último confronto: SÃO PAULO 2 x 2 Coritiba (03/05/2014)

O Tricolor enfrenta o Coritiba fora de casa com toda a vantagem moral para chegar lá e passar por cima do Coxa.
Sem poder contar com Kaká (suspenso pelo terceiro amarelo), que está jogando o fino da bola, Muricy provavelmente escalará em seu lugar o polivalente Michel Bastos, o time pode perder um pouco do comando que o titular da ao elenco, mas acredito que Muricy trabalhou isso durante os dias de treino, e pelo menos tecnicamente Michel irá suprir a falta do nosso meia.
Outra dúvida é a presença do M1TO em campo, o arqueiro viajou para o jogo, mas sente dores. Mesmo se ficar de fora, vai estar junto no vestiário, motivando e cobrando cada jogador que estiver vestido com o manto sagrado.
Essa semana ganhamos a presença do nosso "matador", Luis Fabiano foi relacionado e pelo que conhecemos dele, deve estar com fome de gol e com saudades da torcida gritando seu nome! LU-IS FABI-ANO, estamos com você Fabuloso!

Que os São Paulinos que estiverem no estadio gritem e empurrem o time o jogo todo, temos time para vencer trazer os 3 pontos para casa, e continuar a escalada ao primeiro lugar do campeonato

A provável escalação será:

Rogério Ceni (Denis); Auro, Rafael Toloi, Edson Silva e Alvaro Pereira; Denilson, Souza, Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos; Alexandre Pato e Alan Kardec.


Gostaria de agradecer a equipe do Morumbi News pela oportunidade, e espero corresponder com as expectativas dos leitores.


Abraços Tricolores!


Créditos de imagem: SPFC em cartaz (que está fazendo um belíssimo trabalho) https://www.facebook.com/spfcemcartaz


Nenhum comentário :

Postar um comentário