quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Aos trancos e barrancos.

Fala Nação Tricolor,
O São Paulo venceu o primeiro confronto com o Huachipato pela Copa Sula-Americana ontem no Morumbi, pelo placar minimo de 1x0.
Vou ser bem sincero com vocês, não consegui assistir o jogo, procurei um VT para assistir , mas não tive sucesso.
Só vi mesmo os melhores momentos, e pelo pouco que vi, deu para ver que o Tricolor teve muita dificuldade em chegar ao gol adversário, sofreu com uma certa pressão em casa, mas o M1TO estava lá para dar segurança na parte defensiva super fragilizada.
Durante a partida perdemos Lucão e Auro, por contusão, a parte defensiva do São Paulo está bem desfalcada, e teremos muitos problemas para armar um time nos próximos jogos.
Também tivemos a infeliz expulsão de Luis Fabiano (o quinto dessa passagem, e 14 ao todo com a camisa Tricolor), todos sabemos que Luis Fabiano é marcado de perto por zagueiros e árbitros, basta ele ser um pouco mais centrado e equilibrado, queremos o Luis fazendo o que melhor sabe fazer, gols.
Rubens Chiri/São Paulo FC
Jogando com dez, o time Tricolor melhorou e teve o brilho e estrela de Michel Bastos para guardar uma bola no fundo das redes, um belo gol, e fazer o time levar a vantagem para  Chile, lá podemos empatar, e se sairmos na frente, ficará muito difícil pro time local.
Com os maus resultados no Campeonato Brasileiro, a Sul-Americana virou um caminho mais fácil para levar um caneco esse ano, e encerrar a carreira do nosso Capitão com chave de ouro.

O confronto de volta, no Chile, será no dia 15/10 as 19:30 hrs. Até lá tem muita água para rolar pelos lados do Morumbi.

Abraços Tricolores.



Nenhum comentário :

Postar um comentário