terça-feira, 28 de outubro de 2014

Em alta, Michel Bastos diz que ficaria surpreso se fosse barrado por Muricy


Meio-campista foi o craque da vitória sobre o Goiás, em partida realizada na última segunda-feira, no estádio do Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro


Destaque na vitória sobre o Goiás por 3 a 0 ao dar as assistências para os gols de Edson Silva, Luis Fabiano e Alan Kardec, Michel Bastos vive ótimo momento no São Paulo. Constantemente elogiado por Muricy Ramalho, o atleta agradou não só pela sua qualidade técnica, mas pelo fato de atuar em várias posições. No Tricolor, ele já jogou como meia, volante, atacante e lateral-esquerdo. Mesmo assim, ainda não pode ser considerado titular inquestionável.

Na quinta-feira, contra o Emelec, o camisa 7 ocupará a vaga de Luis Fabiano. Mas, quando o time estiver completo, ele espera continuar na equipe. Tanto que, ao ser questionado como iria encarar se voltasse ao banco de reservas, não titubeou.

- Não vou mentir, ficaria um pouco surpreso. Quero sempre jogar. Venho trabalhando forte, mostrando um bom futebol. Sempre vou respeitar a decisão do treinador, isso é certo. Mas, pelo que venho fazendo, venho trabalhando, me sentiria um pouco surpreso. Ficaria triste pelo fato de não jogar - afirmou.

Michel Bastos São Paulo (Foto: site oficial / saopaulofc.net)

Michel Bastos mostrou personalidade na entrevista coletiva. Não fugiu de nenhuma pergunta e deixou claro que, apesar dos craques que existem no Tricolor, vai brigar pelo espaço.

- Vim aqui para jogar. Concorrência, quando você joga num clube grande, é normal. É certo. Hoje eu cheguei ao São Paulo com jogadores como Ganso, Pato, Kardec. Para encontrar espaço, só com muito trabalho e dedicação. Vim para ser titular. Estou mostrando que tenho condições para isso. Quem decide é o Muricy - afirmou.


Globo Esporte

Nenhum comentário :

Postar um comentário