terça-feira, 28 de outubro de 2014

Sem descanso: Muricy vai com o que tem de melhor contra o Emelec

Kaká e Rafael Toloi têm retornos garantidos no São Paulo. Denilson e Luis Fabiano, suspensos, serão desfalques. Michel Bastos seguirá na equipe


Jogo na quinta no Morumbi, no domingo em Criciúma, viagem para o Equador na segunda, partida na quarta, volta para o Brasil na noite de quinta, jogo em Salvador no domingo seguinte. A maratona do São Paulo será extensa nas próximas duas semanas. Mas, para o confronto diante do Emelec, no Cícero Pompeu de Toledo, Muricy Ramalho vai escalar o que tem de melhor à disposição. Tudo para tentar vencer e abrir uma boa margem de gols no duelo válido pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

Em relação ao time que enfrentou o Goiás, duas novidades são certas: Rafael Toloi na zaga e Kaká no meio-campo. Em compensação, o treinador não poderá contar com o volante Denilson e com o atacante Luis Fabiano. O primeiro foi expulso diante do Huachipato, no Chile, e terá de cumprir suspensão. Já o segundo estará fora pelo segundo jogo seguido após ter sido punido com três duelos de gancho pelo cartão vermelho recebido diante dos chilenos, na capital paulista.

Muricy Ramalho São Paulo  (Foto: Site Oficial / saopaulofc.net)

No meio-campo, dois jogadores brigam pela vaga de Denilson: Maicon e Hudson, com maiores chances para o primeiro. Se isso acontecer, a tendência é que o segundo seja mantido na lateral direita. Se ele preferir usar Hudson no meio, Paulo Miranda, que também cumpriu suspensão diante do Goiás, entraria na defesa.

Michel Bastos, que foi o craque no triunfo sobre o Goiás, será mantido no time, desta vez na vaga de Luis Fabiano. Com isso, Muricy Ramalho repetirá o esquema com três meias e Alan Kardec como referência no ataque. A tendência é que o São Paulo entre em campo com: Rogério Ceni; Hudson (Paulo Miranda), Rafael Toloi, Edson Silva e Alvaro Pereira; Souza, Maicon (Hudson), Kaká, Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos; Alan Kardec.


Globo Esporte

Nenhum comentário :

Postar um comentário