quarta-feira, 22 de outubro de 2014

FOCO!

Fala Nação Tricolor,
Hoje tem o MAIOR DO MUNDO em campo, mas precisamente na Arena Condá as 22:00, o tricolor irá até Chapecó encarar o "invencível" Chapecoense, invencível porque a 4 jogos o time de Jorginho não perde em casa, contando com o sonoro 5x0 pra cima dos colorados do Sul. No primeiro confronto entre o Tricolor e Chapecoense no MORUMBI, o torcedor Tricolor foi dormir de cabeça quente, quem tem uma memória boa vai lembrar do que estou falando.
Foto: Rubens Chiri

Vamos ao jogo de hoje:
Campeonato Brasileiro- 30ª rodada
Jogo: SÃO PAULO (2º) x Chapecoense (15º)
Estádio: Arena Condá
Arbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
Bandeiras: Alessandro Álvaro Rocha de Matos, Dibert Pedrosa Moisés.
Último confronto: SÃO PAULO 0 x 1 Chapecoense (19/07/14) 


Os torcedores mais empolgados dirão que o Tricolor irá atropelar o Chapecoense fora de casa nessa Quarta-feira, porem na prática isso pode ser um pouco diferente, o time de Chapecó está em uma sequencia muito boa dentro de casa, e não venderá uma derrota tão fácil assim. O São Paulo precisará respeitar, e muito, a parte tática que vem executando nos últimos jogos, correr e brigar até o fim.
Muricy não irá contar com Alexandre Pato e Luis Fabiano, ambos vetados pelo departamento médico, com essas perdas, quem irá ao ataque? Osvaldo, Ademilson? Podemos também ter a presença do meia Maicon, que muitos não querem ver nem pintado de ouro, eu já acho que ele dá um bom toque de bola no meio Campo, e pode dar mais espaço para Paulo Henrique Ganso, que com as apresentações feitas nos últimos jogos, não terá vida fácil com a marcação do time adversário.
Eu, particularmente estou torcendo e muito, para que dois jogadores em especial voltem a marcar com a o Manto Tricolor, esses dois são Kaká e Alan Kardec, eles vem dando a vida dentro de campo, ajudando na marcação, e sempre correndo e dando opção de toque. Sabemos que no futebol muitas vezes o torcedor não vê isso, e tenho "medo" que a torcida não entenda a falta de gols desses jogadores. 
Torcedor, apoie sempre!

O provável time será:

Rogério Ceni; Hudson (Paulo Miranda), Rafael Tolói, Edson Silva e Álvaro Pereira; Denílson, Souza, Paulo Henrique Ganso e Kaká; Osvaldo (Ademilson ou Ganso) e Alan Kardec.

Não importa quem entrar em campo, se estiver vestindo a camisa do MAIOR DO MUNDO terá que deixar tudo dentro de campo, e sempre lembrar NÓS SOMOS O SÃO PAULO!

Abraços Tricolores.





Nenhum comentário :

Postar um comentário