terça-feira, 28 de outubro de 2014

Matemático diz que goleada encaminha vaga do São Paulo na Libertadores



Membro da Academia LANCE!, Tristão Garcia diz que rendimento são-paulino como mandante tem sido maior do que adversários diretos na vaga por G4 do Brasileiro


Alan Kardec e Luis Fabiano - São Paulo x Goiás, Campeonato Brasileiro (Foto: Ale Cabral/LANCE!Press)



A vitória acachapante do São Paulo sobre o Goiás, segunda-feira,não teve apenas como consequência o aumento das esperanças do título acabar a temporada no Morumbi. De acordo com o membro da Academia LANCE!, Tristão Garcia, a presença do Tricolor paulista na Copa Libertadores da América de 2015 está cada vez mais garantida.

- O São Paulo está encaminhando sua vaga. Trata-se do time que mais tem se mostrado estável ao lado do Cruzeiro, principalmente quando joga em casa, e teve uma arrancada muito grande neste Segundo Turno. Há pouco tempo, o Tricolor paulista estava em sétimo!

E MAIS

> São Paulo é o único clube que pode tirar título brasileiro do Cruzeiro

> Ceni: 'Quero parar campeão'

> MAURO BETING: 590 CENIS




VIDEO:

> De olho no Cruzeiro, Muricy coloca São Paulo na briga por título

Para o matemático, os resultados da 31ª rodada do Brasileirão pouco afetaram na busca pelo G4 do Brasileirão.

- São Paulo, Atlético-MG, Internacional e Fluminense venceram em casa, que é um resultado "obrigatório". Empate fora de casa, como os de Cruzeiro, Corinthians e Coritiba, são resultados "esperados", e não podem ser considerados tropeços. As chances são praticamente as mesmas.

De acordo com o site Infobola, o Cruzeiro está 99% na Libertadores. Já o São Paulo aumentou suas possibilidades para 83%. Completando as chances matemáticas do G4, o Atlético-MG tem 61% de chances, e o Corinthians está com 56%. Completando os clubes, o Inter tem 45%, seguido de Grêmio, com 30%, Fluminense, com 23% e Santos, com 3%.



LanceNet

Nenhum comentário :

Postar um comentário