terça-feira, 28 de outubro de 2014

Volante do São Paulo vê Sul-Americana com chance maior de faturar um título


Souza afirma que em chances de título, considera a competição continental mais fácil que o Campeonato Brasileiro, onde o líder Cruzeiro está a cinco pontos do Tricolor





Souza - Treino do São Paulo (Foto: Reginaldo Castro/LANCE!Press )




O volante Souza, do São Paulo, quer terminar a temporada com pelo menos um título para comemorar. O Tricolor ainda disputa o Campeonato Brasileiro, onde é vice-líder com 56 pontos, cinco atrás do Cruzeiro. Mas é na Sul-Americana que o meio-campista vê o caminho mais fácil para terminar a temporada com um título.

- Pra mim o caminho mais facil é a Sul-Americana, porque o Cruzeiro tem uma vantagem grande sobre a gente. Mas não tem como focar só a Sul-Americana. Então não tem como, mas temos um elenco bom e a gente consegue manter um bom nível - disse em entrevista ao SporTV.

E MAIS:
> Matemático diz que goleada encaminha vaga do São Paulo na Libertadores
> São Paulo é único clube que pode tirar taça do Cruzeiro, diz especialista


O São Paulo enfrenta nesta quinta o Emelec (EQU) pelo primeiro jogo das quartas de final. No Brasileirão, o time entra em campo novamente no próximo domingo, para enfrentar o Criciúma fora de casa. Apesar de ver a Sul-Americana mais fácil, Souza ainda acredita que o time possa ultrapassar a Raposa.

- Temos condições de ser campeões, mas o Cruzeiro tem uma regularidade boa, mesmo não ganhando, vem empatando ou merecendo vencer, a gente sabe que não é fácil - disse o jogador, que vê o clima do grupo bom para a disputa das duas competições.

- Estamos com um ambiente bom para continuar bem tanto no Brasileiro como na Sul-Americana. Vamos manter esse segundo lugar e tentar se distanciar o máximo do quinto colocado, para ter segurança da (vaga na) Libertadores e torcer para o Cruzeiro tropeçar - completou Souza.

Se passar do Emelec nnas quartas de final da competição continental, o Tricolor irá enfrentar na semi o Nacional de Medelín, da Colômbia, ou o Universidad César Vallejo, do Peru.


LanceNet

Nenhum comentário :

Postar um comentário