sábado, 13 de junho de 2015

Com São Paulo na liderança, Osorio diz que mérito é todo dos jogadores

Após conquistar sua segunda vitória consecutiva, técnico colombiano elogia produção da equipe e diz que, daqui para a frente, a chance de crescimento é muito grande



Um belo gol marcado no início da partida e uma atuação segura para controlar a partida e sair de campo com a vitória e a liderança do Campeonato Brasileiro. Foi dessa maneira que o técnico do São Paulo, Juan Carlos Osorio, analisou o triunfo de 1 a 0 sobre a Chapecoense, na Arena Condá. Para ele, o time fez por merecer o resultado.
– Eu dirigi muitos jogos e, pela primeira vez em minha carreira profissional, perdi quatro jogadores (Ganso, Denilson, Centurión e Rodrigo Caio) que não puderam viajar por diferentes razões na última hora. Mesmo assim, Acredito que controlamos o jogo. Jogar contra a Chapecoense é muito difícil, pois eles têm dois laterais que vão muito bem ao ataque. O resultado é muito importante para nossa confiança. Vamos seguir trabalhando. O importante é que coletivamente vamos muito bem – comemorou o colombiano.
Apesar dos elogios feitos pelos jogadores ao seu trabalho, Osorio diz que o mérito pelo bom momento do São Paulo na temporada é totalmente dos atletas. 
– O trabalho é feito em conjunto, mas o importante é a contribuição que os atletas estão dando. Sem isso, seria impossível ganhar. O jogador brasileiro é muito aberto a novas ideias e treinamentos. A partir disso, temos todas as condições de ser uma equipe muito difícil de vencer.
Osorio São Paulo (Foto: Laion Espíndula)

Com a vitória, o São Paulo chegou a 16 pontos, um a mais que o Atlético-PR que, neste domingo, enfrentará o Grêmio. Se os paranaenses não ganharem, o Tricolor seguirá na liderança. Osorio terá a semana inteira de trabalho para preparar o time que voltará a campo no próximo domingo, dia 21, para enfrentar o Avaí, no estádio do Morumbi.
O técnico não poderá contar com Luis Fabiano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e corre o risco de ficar sem Reinaldo e Carlinhos, que saíram no meio da partida contra a Chapecoense com dores na coxa. Outro que preocupa é Paulo Henrique Ganso, que foi vetado para o duelo disputado em Santa Catarina com dores na coxa direita.

GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário :

Postar um comentário